Termos e Condições

O presente texto regula os termos e as condições gerais de utilização do site do www.aquilter.pt pertencente à MEDIA SHOPPING lda. com sede na Rua da Tapada Nova, nº9, Pessoa Coletiva com o número 507 405 897 registada na Conservatória de Registo Comercial e Predial de Lisboa.

ENTREGA

A entrega dos produtos é completamente gratuita sem qualquer custo associado. Se por algum motivo pretender alterar a morada de entrega pedimos que nos contacte pelo telefone 219 605 900 ou escrevendo um email: info@aquilter.pt e tentaremos acomodar o seu pedido. A entrega é feita na morada indicada no processo de compra.

PREÇO

Os nossos preços são em Euros e já incluem IVA. A MEDIA SHOPPING lda. reserva-se o direito de alterar o preço dos produtos a qualquer momento, sendo ao cliente debitado o preço que aceitou e validou na nossa página no momento da sua compra original.

No caso de algum erro tipográfico ou de sistema, a MEDIA SHOPPING lda. reserva-se no direito de cancelar o pedido e informará o cliente do sucedido, sendo-lhe creditado a totalidade do valor pago.

PAGAMENTO

As suas encomendas poderão ser pagas com qualquer meio de pagamento disponível no website. O débito será feito no momento da encomenda no site.

O cliente autoriza a MEDIA SHOPPING lda. a usar os dados proporcionados para realizar o pagamento da sua compra e que o meio de pagamento proporcionado pelo cliente tem fundos suficientes para a compra em questão. A MEDIA SHOPPING lda. não poderá ser responsabilizada por quaisquer usos indevidos do meio de pagamento autorizado.

A MEDIA SHOPPING lda. reserva-se no direito de suspender ou cancelar qualquer encomenda em caso de pagamento incorrecto ou incompleto. Todos os pagamentos serão processados através do processo seguro de encriptação de dados. O cliente deverá conservar a mensagem de confirmação de pagamento.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Na eventualidade do produto não estar disponível, após o processamento da ordem de compra, informaremos o cliente por email ou telefone de forma a realizarmos a devolução do pagamento ou acordar data de entrega posterior, dependendo da preferência do cliente. A MEDIA SHOPPING lda. não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos causados por uma entrega tardia do produto.

PERÍODO DE TESTE

A nossa política de 14 dias de teste proporciona aos nossos clientes a oportunidade de testar os nossos produtos em sua casa por 14 dias. A qualquer altura dentro desse período (de 14 dias) o cliente poderá solicitar, em caso de insatisfação, a recolha do artigo e devolução da totalidade do valor pago. A todas as nossas vendas aplica-se o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro, para tal bastará enviar-nos a sua intenção de devolução do produto para o email: info@aquilter.pt.  A devolução do valor de compra será feito após a recolha pelo AQUILTER ou por um dos nossos parceiros e respetiva verificação das condições do produto (que deverá estar em perfeitas condições) por parte do nosso controlo de qualidade de forma a despistar qualquer sinal de dano ou sujidade. O valor será reembolsado nos 14 dias subsequentes a partir do recebimento do produto. No caso de defeito o cliente poderá solicitar a sua substituição ou recolha imediata. As recolhas não têm qualquer custo para cliente em Portugal Continental.

COMUNICAÇÕES ESCRITAS

Ao usar o nosso site e serviços associados o cliente aceita que as comunicações com o AQUILTER serão maioritariamente electrónicas. Será contactado por email ou serão comunicadas através do site www.aquilter.pt todas as informações relevantes.

O cliente autoriza a MEDIA SHOPPING lda. a utilizar os meios de contacto disponíveis para comunicar com o cliente relativamente ao processo de venda e pós-venda. O AQUILTER não providenciará os dados dos seus clientes a terceiros para outros efeitos que não o da correcta venda e entrega/recolha dos produtos adquiridos pelo cliente.

LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

Os contratos relativos a compra de produtos no site do AQUILTER estarão sujeitos à lei Portuguesa. Quaisquer disputas relativas a esses contratos estão sujeitas à jurisdição dos tribunais Portugueses, aplicando-se o Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de fevereiro.